Trocas e Devoluções
Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!
Nosso time tem até 48 horas úteis para responder e lhe auxiliar!
TROCA
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Entre em contato via e-mail [email protected] e nos informe os seguintes dados:
- Número do Pedido
- Nome Completo
- Motivo da Troca
IMPORTANTE:
- A troca só será realizada caso, o acessório esteja sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
- Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
- Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
- Após o recebimento do produto em nossa loja, temos até 7 dias úteis para realizarmos o procedimento interno.
Sendo autorizado a PRIMEIRA TROCA, será gerado o código de postagem via Correios (caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra)
Em caso de compras com frete grátis, o valor de frete para postagem será de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO:
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] e nos informe os seguintes dados:
- Número do Pedido
- Nome Completo
- Motivo da Devolução
REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária da cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de acordo com o fechamento da mesma.
Em compras pagas via boleto bancário/ transferência/ pix, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário.
Atenção:
- Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
- Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
- Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
- Não realizamos troca de brinde/mimo.
- Após o recebimento dos produtos devolvidos em nossa loja, temos até 7 dias úteis para iniciarmos o processo de estorno.
PEDIDOS COM EMBALAGEM AVARIADA:
Nossas peças são enviadas em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma avaria no pacote, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected].
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente o pedido voltará para a nossa loja e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.